Radiopatrulha prende sete pessoas após denúncia ao 181

Quadrilha é apontada como a responsável por diversos roubos na região da Chã da Jaqueira

Radiopatrulha prende sete pessoas após denúncia ao 181

Quadrilha é apontada como a responsável por diversos roubos na região da Chã da Jaqueira

Por | Edição do dia 12 de agosto de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Na noite da quinta-feira (11), policiais militares da Radiopatrulha prenderam, em Maceió, sete pessoas com drogas e armas. A ação foi desencadeada após denúncia ao 181, da Segurança Pública, e levantamentos da 2ª Seção da Polícia Militar.

A quadrilha era apontada como a responsável por diversos roubos na região da Chã da Jaqueira. Durante abordagem, a polícia encontrou dois revólveres de calibre 38, uma carabina de calibre 22, além de munições de diversos calibres de revólver e pistola como 22, 32, 38, 12GA, 7,65mm e .40.

A Radiopatrulha também encontrou 101g de cocaína, 2.255kg de maconha, oito pedras de crack, balanças de precisão, três balaclavas e R$ 163 em cédulas de pequenos valores.

Foram detidos Carlos Henrique Lima dos Santos, de 20 anos, Marcelo Henrique Mendes Barros de Araujo, 20 anos, Diego da Costa Santos, 23 anos, José Denis Muniz da Silva, 19 anos, Anderson Ferreira Nunes da Silva, 21 anos, Ismael Sergio de Torres Junior, 19 anos e Everton Henrique Souza da Silva, de 19 anos.

Foto: Luciano Costa

Foto: Luciano Costa

Os sete foram levados para a Central de Flagrantes I e autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação e porte de arma de fogo. Everton Henrique, o “Pica pau” conhecido como o “terror da Chã da Jaqueira” é apontado como o chefe do grupo.

“A Segurança Pública pede que continuem auxiliando no combate à violência, ligando para o 181 porque essa é uma parceria importante. A nossa policia está preparada para atuar”, afirma o secretário Lima Júnior.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados