Radiopatrulha apreende menor de idade com arma de fogo em Bebedouro
Radiopatrulha apreende menor de idade com arma de fogo em Bebedouro
Por | Edição do dia 19 de junho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Polícia
| Tags: Apreensão,menor,Polícia Militar,porte ilegal de arma,Radiopatrulha
Guarnições do Batalhão de Radiopatrulha, neste sábado, 18, realizaram apreensões de arma de fogo e de drogas, nos bairros do Cruzeiro e no centro, em Maceió.
Por volta das 17h, militares realizavam patrulhamento na Rua Eustáquio Gomes de Melo, no centro da cidade, quando perceberam um jovem em atitude suspeita. Abordaram o menor de idade, de 16 anos, e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
Já na Travessa Santa Luzia, na Chã do Bebedouro, outra equipe de militares, encontrava-se realizando rondas quando abordaram Marcos Lucas de Silva, de 20 anos. Com o acusado, foram encontradas 65 bombinhas de maconha e 19 pedrinhas de crack.
Os dois jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o menor foi autuado por porte Ilegal de arma de fogo, e Marcos por tráfico de entorpecentes.