Rachadura em piso de apartamento assusta moradores do Farol

Apesar do susto, o imóvel não apresenta risco

Rachadura em piso de apartamento assusta moradores do Farol

Apesar do susto, o imóvel não apresenta risco

Por Redação* | Edição do dia 5 de agosto de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


O piso da sala de um apartamento localizado no Farol rachou e assustou os moradores da Rua Clementino do Monte no fim da manhã desta quinta-feira (5). Os donos do imóvel acionaram a Defesa Civil, e após a análise, o órgão informou que o problema não tinha ligação com a instabilidade do solo, e sim, como uma dilatação do próprio piso.

Segundo relato da moradora, a rachadura causou pânico aos outros moradores, que evacuaram o prédio imediatamente. Devido a proximidade do local com regiões interditadas, os moradores associaram com o outro caso. “A galera foi descendo. Quem estava mais embaixo foi descendo pelas escadas e os outros pelos elevadores. E tem muita gente idosa aqui e animais, crianças, todo mundo ficou assustado”, disse.

Em nota a Defesa Civil disse ter identificado um desplacamento no local, provocado por uma obra malfeita, e que apenas o piso estava danificado, descartando a possibilidade de interditar o imóvel.

Confira a nota na íntegra:

Durante a vistoria, os técnicos não identificaram nenhum tipo de fissura dos elementos de vedação e estruturais, como paredes, teto e piso, e recomendaram a contratação de um profissional habilitado para reparar o dano no piso da unidade.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados