Boa Noite!, Quinta-Feira - 18 de Abril de 2019

 

Quinta no Arena apresenta o espetáculo ‘Pelo Buraco da Fechadura’

Agência Alagoas / 8:00 - 27/07/2016


e1f1c305f8a371c6d77e5d0a4751349c_L

Peça fala de dois velhos atores que se encontram e decidem montar uma peça de teatro (Foto: Felipe Camelo)

‘Pelo Buraco da Fechadura – Uma Leitura Dramática’ é o próximo espetáculo do Quinta no Arena e será apresentado a partir das 19h30 desta quinta-feira (28 ), no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Deodoro, com preços populares.

O projeto está em sua XII edição e é realizado pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A programação do Quinta no Arena se estende até o dia 22 de dezembro.

‘Pelo Buraco da Fechadura’, de Leda Almeida, com José Márcio Passos e Homero Cavalcante, fala de dois velhos atores que se encontram após muitos anos e estão ligados pelo mesmo desejo: montar uma peça de teatro.

Contudo, há um impasse: um quer drama, outro quer comédia. Nessa trama, os desejos, as vivências de cada um e suas perspectivas de mundo são evidenciadas entre risos e reflexões mais densas.

O projeto cenográfico e o figurino ficam por conta do artista plástico Agélio Novaes. A trilha sonora, ao vivo, traz Bruno Palagani no violão, cavaquinho e bandolim; Wilson Miranda, na percussão, e Natália Mota, cantora lírica.

A peça traz ainda Michael Wanderson como assistente de produção, execução da luz e do som. José Márcio Passos e Homero Cavalcante assinam a direção do espetáculo.

Estudantes

A Diteal oferece uma média de dez ingressos por espetáculo para a rede pública de ensino. Os interessados podem ligar para o 3315-5665 ou enviar um e-mail para o endereço dacdeodoro@gmail.com.

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site www.diteal.al.gov.br, clicando em programação, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro. Mais informações pelos telefones 3315-5665/5656.

As apresentações do Quinta no Arena acontecem às quintas-feiras, às 19h30. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).


Comentar usando