“Quero ver quem tem farinha no saco e sola no sapato”, diz senador

“Quero ver quem tem farinha no saco e sola no sapato”, diz senador

Por | Edição do dia 18 de julho de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Política | Tags: ,,,,,,,,


Foto: Cacá Santiago

Foto: Cacá Santiago

A declaração é do senador Renan Calheiros, e foi feita nesta manhã, em evento que contou os candidatos a prefeitos pelo PMDB, no Estado, e se refere à falta do financiamento empresarial na campanha eleitoral deste ano. O encontro aconteceu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas. Centenas de políticos (com mandato e sem) prestigiaram o evento.

“O candidato que quiser vencer a eleição tem ir a todos os lugares. Terá que ter disponibilidade para fazer isso”, disse o senador. Sobre a sucessão na Prefeitura de Maceió, o senador disse que o prefeito [Rui Palmeira] não foi um mal administrador, mas que “pegou um momento difícil para todo o País”.

“Agora, do Cícero Almeida, tenho mais o que dizer. Foi um prefeito que fez muito por Maceió. Ele, na Prefeitura, mostrou como se faz uma boa gestão. Pavimentou mais de duas mil ruas na cidade, construiu viadutos, desenvolveu as políticas públicas. Foi um excelente prefeito para Maceió e para o seu povo”, disse o senador.

Foto: Cacá Santiago

Foto: Cacá Santiago

O governador Renan Filho também prestigiou o evento e defendeu o nome de Cícero Almeida para a Prefeitura de Maceió. “O Almeida é uma pessoa do povo. Homem simples que pensa muito nos pobres, mas governa para a cidade inteira”, comentou Renan Filho.

Candidatos do PMDB no Estado

Foto: Cacá Santiago

Foto: Cacá Santiago

Quanto ao número de candidaturas do PMDB em Alagoas, o governador disse que o partido terá representante em, pelo menos, 60 municípios. O senador Renan Calheiros não quis falar sobre a quantidade exata, mas disse que “será um número considerável de candidatos”.

Em sua fala, ele destacou os candidatos de Arapiraca [Ricardo Nezinho] e Palmeira dos Índios [Verônica Medeiros]. “Precisamos sentar e conversar para encontrarmos boas alianças”, disse o senador, referindo-se à campanha em Arapiraca e Palmeira dos Índios.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados