“Quero fazer parte da história do clube”, diz Léo Príncipe sobre o CRB

“Quero fazer parte da história do clube”, diz Léo Príncipe sobre o CRB

Por | Edição do dia 16 de abril de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Thiago Luiz – Estagiário

Reforço do CRB para a temporada 2020, o lateral direito Léo Príncipe, de 23 anos, foi formado nas categorias de base do Corinthians, conseguindo títulos e se destacando pelo time paulista. Ao ser pouco aproveitado no profissional, o jovem está ganhando rodagem e, esse ano, o novo endereço é o Ninho do Galo.

A disputa pela titularidade é direta contra Lucas Mendes, atual dono da camisa 2. Jogar pelo CRB pode servir de vitrine para um impulso na carreira de Léo, mas essa não é a maior ambição do atleta.

“Mais do que ser uma vitrine, quero fazer parte dessa história com títulos e acessos. É claro que se tiver oportunidade de crescer aqui dentro do clube, ficarei muito feliz”, disse o lateral.

Apesar de ter suas origens no CT Joaquim Grava, do Corinthians, Léo afirmou que a estrutura regatiana não fica por baixo. Além disso, segundo o próprio jogador, a motivação para sua vinda a Maceió foram os planos montados pela diretoria do Galo.

“Fiquei muito feliz com as ideias de projeção e acredito que está sendo ótimo para minha carreira fazer parte do CRB que tem estrutura suficiente para evolução dos atletas. Eles estão dando todo o suporte necessário pra gente trabalhar e auxiliando até mesmo nesse momento de isolamento”, elogiou o jogador.

E por falar no isolamento, Léo Príncipe definiu como um momento difícil. E a solução é procurar alternativas para se distrair. “Eu sinto falta, mas o que tem ajudado o psicológico é criar uma rotina com atividade física, alimentação balanceada, descanso e outras atividades como Netflix, ler e videogame”.

O jovem lateral decidiu passar a quarentena em Maceió mesmo. Segundo ele, além de estar adaptado ao clima da cidade, a sua família e da esposa têm pessoas do grupo de risco.

Sobre o momento vivido no Regatas, Léo Príncipe se mostrou esperançoso para quando a bola voltar a rolar. “Eu estou muito feliz aqui. Antes da pandemia, o time estava indo muito bem, promissor em todos os campeonatos disputados. Temos muita chance de nos destacar como equipe”, finalizou o atleta.

Léo ainda enviou à equipe de O Dia Mais um vídeo deixando um recado para a torcida.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados