Quero falar com você que ainda apoia o governo Bolsonaro

É inaceitável que pouco mais de 20% de brasileiros ainda considerem esse governo desastroso como bom ou ótimo. 

Quero falar com você que ainda apoia o governo Bolsonaro

É inaceitável que pouco mais de 20% de brasileiros ainda considerem esse governo desastroso como bom ou ótimo. 

Por Antonio Pereira | Edição do dia 21 de setembro de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,


Passando pelas ruas vejo carros populares com adesivos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Olho no interior dos veículos e vejo gente do povo mais humilde, que insiste em manter apoio ao governo do ex-militar que chegou ao poder depois que um ex-juiz tirou do páreo o favorito das pesquisas, tendo ainda o caso da suposta facada no interior de Minas Gerais que até hoje está envolta em mistério.

Inflação galopante. Desemprego desenfreado. Demissões em massa. Precarização total de pelo menos 25 milhões de pessoas. Outros mais de 40 milhões de brasileiros amargam não ter o básico para comer, falta até proteína nas refeições diárias. Esta é a atual realidade do brasileiro. Isso sem falar nos preços da gasolina e do gás de cozinha.

Estamos próximo de alcançar o triste número de 600 mil pessoas mortas pela maior pandemia da história, onde o governo brasileiro atua todos os dias para aumentar este número, na medida que o presidente e seus ministros agem abertamente contra os protocolos sanitários, desdenham das vacinas e sabotam o Sistema Único de Saúde, numa briga desde o início contra os governadores.

Enquanto isso, os filhos do presidente se encastelam em mansões de milhões de reais e esbanjam deboche na cara de todos nós. Os filhos que são chamados de ZERO, formam a atual família bolsonarista.

O que leva pessoas do povo a ainda apoiar um governo deste jeito???

A mais recente papagaiada bolsonarista acontece nos Estados Unidos da América (EUA). Bolsonaro, como não tem o registro de vacinas, não pode entrar em nenhum restaurante de Nova York. Pateticamente, ele e seus asseclas resolveram comer pizza com nas ruas, burlando a fiscalização. Não contente, o presidente e sua comitiva conseguiram um ‘jeitinho’ de um restaurante de propriedade de brasileiros, que fez um puxadinho para que Bolsonaro pudesse comer churrasco meio na rua, meio encoberto.

Em todas as áreas o governo Bolsonaro, que deve completar três longos anos em dezembro, figura como o pior de todos os tempos. Escalada total de desmatamento das florestas brasileiras. Mortes e desalojamento de índios, expulsos das suas terras por garimpeiros e grileiros.

A onda negativa do governo Bolsonaro extrapola todos os limites do aceitável. Ele não governa, apenas demanda aos chefes do Centrão os destinos do país. Cabe aos caciques do Centrão, conglomerado de políticos fisiológicos, os destinos dos milhões de brasileiros, enquanto o presidente se diverte em motoceatas e atos antidemocráticos.

Definitivamente, qualquer pessoa com o mínimo de discernimento crítico teria nojo do que assiste todos os dias nas redes sociais e nas televisões do país.

É inaceitável que pouco mais de 20% de brasileiros ainda considerem esse governo desastroso como bom ou ótimo.

Como diria um amigo meu: quem ainda apoia Bolsonaro ou é completamente idiota ou mau-caráter, ou os dois junto.

Visite minhas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

One thought on “Quero falar com você que ainda apoia o governo Bolsonaro”

  1. Andreia Malta Brandão disse:

    Excelente matéria, Toinho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados