Queda de árvore causada pela chuva interdita Ladeira da Moenda; Veja mais casos

A árvore caiu devido às fortes chuvas que assolam Maceió

Queda de árvore causada pela chuva interdita Ladeira da Moenda; Veja mais casos

A árvore caiu devido às fortes chuvas que assolam Maceió

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 15 de abril de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,


Foto: Reprodução

A Ladeira da Moenda, ligação Feitosa ao Farol, foi interditada após a queda de uma árvore na madrugada desta quinta-feira (15). O incidente bloqueou a via dificultando o trânsito no local, mas ninguém se feriu. A árvore caiu devido às fortes chuvas que assolam Maceió, confira mais ocorrências, na capital alagoana, causadas pelas pancadas de chuva.

Dois avisos de alerta para um grande risco de alagamento, e um para a possibilidade de deslizamento de barreira, foram emitidos ontem pela Defesa Civil da capital de Alagoas. Os avisos relacionados aos pontos de alagamento foram divulgados através de SMS para toda Maceió. 

Já em relação às quedas de barreira o informes foram direcionados aos bairros de Pinheiro, Santa Amélia, Canaã, São Jorge, Jardim Petrópolis, Feitosa, Mutange, São Jorge, Ouro Preto, Fernão Velho, Petrópolis, Serraria, Antares, São Jorge, Bebedouro, Ipioca, Chã de Pitanguinha, Jacarecica, Mangabeiras, Jacintinho, Barro Duro, Benedito Bentes, Santo Amaro e Tabuleiro do Martins. 

O bairro Fernão Velho está com uma ladeira interditada desde essa quarta-feira (14), devido a um deslizamento de barreira e uma queda de árvore que aconteceu no último final de semana. Ninguém se feriu, mas existem oito pontos com risco de desabamento nessa região, por isso não está permitido o trânsito de veículos de grande porte na ladeira. 

Foto: Assessoria

Já no Jacintinho, equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram acionadas na manhã de hoje para atender uma vítima de deslizamento de barreira na rua José Bandeira. A vítima foi uma mulher de 73 anos que sofreu uma fratura no punho e escoriações no rosto. Ela foi socorrida pela guarnição do CBM e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Durante a noite desta quarta-feira (14) moradores da região da região do Bom Parto filmaram um ponto de alagamento no bairro, nas proximidades do supermercado Unicompra. A recomendação da Defesa Civil é de que famílias em área de risco procurem abrigos em locais seguros e liguem para o órgão, através do número 199, em caso de emergência ou situações de risco.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados