Quatro traficantes são presos em Maceió nesta segunda

Dois dos suspeitos eram menores de idade

Quatro traficantes são presos em Maceió nesta segunda

Dois dos suspeitos eram menores de idade

Por | Edição do dia 20 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, por tráfico de drogas, durante a noite desta terça-feira (19) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Eles estavam com armas de fogo e mais de 900 gramas de entorpecentes. Todos os materiais foram apreendidos. 

A Polícia Militar (PM) chegou ao Benedito Bentes por volta de 20h depois que recebeu informações do serviço de inteligência sobre um grupo de homens que estava traficando drogas e ameaçando a população, no canteiro central do conjunto Cidade Sorriso I, com armas de fogo. 

Eles dividiram a equipe e organizaram uma busca, parte dos militares ia a pé pela mata, enquanto os outros foram nas viaturas que seguiam pela via principal do conjunto. Neste momento, os suspeitos perceberam a aproximação das viaturas, atiraram contra os policiais e tentaram fugir, mas foram localizados logo em seguida.

Com os quatro suspeitos foram encontrados uma pequena quantidade de entorpecente e armas de fogo, mas ao serem perguntados sobre a possibilidade de existir mais material ilícito, eles informaram aos militares o local onde enterraram mais drogas. Os dois homens maiores de idade foram presos e os dois menores apreendidos. 

No total foram apreendidos 700 gramas de maconha, 180 gramas de crack, 180 de cocaína, um revólver calibre 32, seis munições calibre 32, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, uma espingarda artesanal calibre 12, duas munições calibre 12 e quatro balanças de precisão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados