Quatro traficantes de drogas são presos em Alagoas nesta quarta; Veja os casos

Todos os entorpecentes encontrados nas ações foram apreendidos

Quatro traficantes de drogas são presos em Alagoas nesta quarta; Veja os casos

Todos os entorpecentes encontrados nas ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 11 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Quatro homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (10) em Alagoas. As prisões foram registradas em Maceió e Arapiraca, sendo três delas na capital e uma no agreste. Todos os entorpecentes encontrados durante os patrulhamentos foram apreendidos. 

Três dos casos aconteceram na capital alagoana. O primeiro deles ocorreu no bairro São Jorge, na rua Edgar Sarmento. Um homem de 18 anos foi abordado por uma guarnição da Rádio Patrulha durante uma ronda. Ele estava com 62 gramas de maconha. A segunda prisão foi registrada no Antares, por volta das 18h. O suspeito de 21 anos foi detido pela Força Tática 01 após uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados vários tabletes de maconha que pesavam cerca de 7,8 kg e uma balança de precisão.

A última ocorrência que aconteceu em Maceió foi no Benedito Bentes 02. As guarnições da Força Tática 01 e 02 receberam uma denúncia de que havia um homem de 18 anos ameaçando a população da região com uma arma de fogo. O fato foi constatado e no endereço indicado os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 380, sete munições, um carregador calibre 380, 570 gramas de maconha, 260 gramas de cocaína e oito gramas de crack.

Em Arapiraca a prisão foi registrada no bairro Brasília por volta das 19h da noite de ontem. A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 04, que pertence ao 3º Batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento, quando se deparou com um homem que ficou nervoso ao avistar a viatura. Depois da revista foi percebido que o suspeito de 20 anos estava com 20 gramas de maconha e cinco de cocaína. Ele tentou resistir à prisão, mas foi detido logo em seguida.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, os três homens detidos em Maceió foram encaminhados à Central de Flagrantes I, na Avenida Fernandes Lima, Farol. Já o acusado preso em Arapiraca foi conduzido a Central de Polícia do município. Todos os entorpecentes encontrados foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados