Quatro tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24h em Maceió

Os crimes foram registrados nos bairros Clima Bom, Cidade Univeristária, Santa Lúcia e Jacintinho

Por Redação | Edição do dia 27 de abril de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,,


Foto: Reprodução

Quatro casos de tentativa de homicídio foram registrados nas últimas 24h em Maceió. O primeiro caso aconteceu no bairro Clima Bom, que vitimou dois homens; o segundo caso ocorreu na Cidade Universitária e fez uma vítima; o terceiro caso aconteceu no Santa Lúcia e também fez uma vítima e o último caso ocorreu no bairro Jacintinho e mais uma vítima foi encontrada. Em dois casos, foram registradas tentativas com arma de fogo e nos outros dois, com arma branca (faca).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso no bairro Clima bom vitimou um jovem de 23 anos e outro de 25 anos, um é residente do Santa Lúcia e o outro do Clima Bom. Eles foram atingidos por tiros. A vítima de 25 anos teve um ferimento superficial na região da cabeça. Já a vítima de 23 anos, apresentou diversas perfurações e foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas relataram a Polícia Militar (PM) que um veículo cor prata, sem identificação de marca, modelo ou placa, apareceu com alguns indivíduos desconhecidos. Eles teriam efetuado os disparos e em seguida fugiram. Os acusados não foram encontrados e a motivação do crime é desconhecida.

No segundo caso, que ocorreu na Cidade Universitária, um indivíduo foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas. Uma equipe do Samu foi ao local, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao HGE. A autoria e a motivação desse crime também são desconhecidas.

O terceiro crime, que ocorreu no Santa Lúcia, vitimou um homem de 46 anos. Ele foi atingido com golpes de faca nas costas. O Samu também esteve presente nesse caso, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao HGE. A autoria e a motivação desse crime também são desconhecidas.

E o último caso, que aconteceu no Jacintinho, vitimou um idoso de 60 anos. Ele foi encontrados por populares com ferimentos feitos por faca no abdômen. Os populares levaram o idoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Posteriormente, a vítima foi conduzida por uma ambulância até o HGE. A autoria e a motivação desse crime também são desconhecidas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados