Quatro tentativas de assassinato foram registradas em Alagoas em menos de 24h

Os crimes foram registrados em Lagoa da Canoa, Maceió e Marechal Deodoro

Quatro tentativas de assassinato foram registradas em Alagoas em menos de 24h

Os crimes foram registrados em Lagoa da Canoa, Maceió e Marechal Deodoro

Por | Edição do dia 9 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


faca-agressão-arma-branca

Foto: Reprodução / Internet

Em menos de 24h, quatro tentativas de homicídio foram registradas em Alagoas. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que registrou crimes no estado desse domingo, 8, às primeiras horas desta segunda-feira, 9. Os crimes aconteceram nos bairros Benedito Bentes e Poço em Maceió, no centro de Marechal Deodoro e na zona rural de Lagoa da Canoa. Foram três vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino.

A primeira tentativa de homicídio registrada nesse domingo, 8, foi em Lagoa da Canoa. A vítima foi golpeada por uma faca pelo seu próprio companheiro, que foi preso em flagrante, momentos depois, com uma faca e uma espingarda artesanal.

Em Maceió, o primeiro crime registrado foi no bairro Benedito Bentes, no início da noite de ontem, 8. A vítima, um jovem de 25 anos, foi atingido por um corte no braço, com um instrumento cortante não identificado. Apesar do ferimento, ele não precisou de atendimento médico. O acusado, um homem de 52 anos, foi detido com a chegada da guarnição motorizada FT 26, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao local. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Mais detalhes sobre o motivo do crime não foram revelados no relatório.

O segundo crime na capital foi registrado por volta das 23h53, no bairro Poço. A vítima, um jovem de 23 anos, residente do bairro do Reginaldo, foi atingido nas costas por um golpe de arma branca (faca). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas.

E a última tentativa de homicídio registrada em relatório ocorreu no centro de Marechal Deodoro. A vítima, um jovem de 21 anos, foi atingida por vários golpes com instrumento contundente, que ocasionou vários hematomas e perfurações nas regiões do corpo. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HGE. Nesse caso, a autoria e a motivação também não foram identificadas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados