Quatro roubos de veículos são registrados em Maceió

Assaltos ocorreram em menos de 24h em bairros da parte alta da capital alagoana

Quatro roubos de veículos são registrados em Maceió

Assaltos ocorreram em menos de 24h em bairros da parte alta da capital alagoana

Por | Edição do dia 22 de janeiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


images (28)

A Polícia Militar de Alagoas registro quatro roubos de veículos em menos de 24h durante esta terça-feira (21), em bairros da parte alta de Maceió. No relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops) consta  que todos os assaltos foram à mão armada e nenhum dos veículos foi recuperado.

O primeiro assalto aconteceu próximo a um estabelecimento comercial do Clima Bom, onde uma motocicleta Honda Titan de placa NMF5989/AL e cor amarela foi levada por dois homens armados.

Logo em seguida – por volta das 8h da manhã – outra denuncia de roubo foi relatada através do serviço 190. Desta vez, uma Shineray Phoenix preta de placa QLL3694/AL foi furtada dentro do supermercado Walmart Farol.

Ainda segundo o relatório do Ciops, um carro – Renaut/Sandero de cor prata e placa PVY0978/AL – também foi roubado por um criminoso armado, próximo a uma farmácia no bairro do Tabuleiro por volta das 17h59.

Já o último assalto foi registrado na região do Cidade Universitária, mais precisamente do Conjunto Jardim Tropical. Dois homens portando armas de fogo anunciaram o assalto e levaram uma motocicleta Honda/Pop vermelha de placa NMG 5604-AL.

Denuncias sobre esses roubos podem ser feitas através do 181.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados