Quatro pessoas são presas com 3kg de droga Skank na BR 101, em Rio Largo

Quatro pessoas são presas com 3kg de droga Skank na BR 101, em Rio Largo

Por Redação com assessoria | Edição do dia 18 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram flagradas com 3kg de “Skank” e foram presas por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 17, no Km 80 da BR 101, em Rio Largo.

As prisões foram feitas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, de acordo com o órgão, a ocorrência se deu por volta das 19h30. Os policiais abordaram um veículo Duster, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG, com cinco ocupantes: dois homens, um 25 anos e outro de 30 anos, duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 18 anos, além de uma criança de 1 ano e 7 meses.

Após verificação da documentação pessoal e do veículo, os policiais resolveram fazer uma vistoria no carro, sendo encontrada uma sacola de papel no porta-malas.

Após desembrulhar o pacote, os policiais encontraram 03 kg da droga chamada “Skank”, uma super maconha com efeito e odor mais fortes.

O valor do quilo desta droga varia entre R$20 mil e R$100 mil dependendo da região. Também foi encontrado quatro munições intactas, de calibre 32.

Diante dos fatos, os quatro foram presos por Tráfico de Drogas e encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió/AL, para a realização dos procedimentos legais. A criança foi levada ao conselho tutelar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados