Quatro pessoas são mortas durante o domingo; Uma das vítimas é uma mulher grávida

Não há informações sobre as autorias e motivações para os crimes

Quatro pessoas são mortas durante o domingo; Uma das vítimas é uma mulher grávida

Não há informações sobre as autorias e motivações para os crimes

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 1 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Quatro pessoas foram assassinadas de maneiras distintas em Alagoas neste domingo (31). Os crimes aconteceram nos municípios de Maceió e Jaramataia, durante a manhã e a noite de ontem. Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre as motivações e autorias dos crimes. 

Foto: Ilustração

Três casos foram registrados em Maceió. O primeiro deles às 8h na Cidade Universitária. Uma mulher identificada como Lucy Mary Cardoso Pontes, de 20 anos, foi encontrada morta em um terreno abandonado, no interior de um contêiner de transporte de cana.  De acordo com informações preliminares da perícia, a causa da morte foi espancamento. A família da Lucy informou a polícia que ela estava grávida de quatro meses.

A segunda ocorrência aconteceu no Loteamento Recanto dos Pássaros, Tabuleiro, também por volta das 8h. A vítima, Rudson Rafael Araújo dos Santos, de 24 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo. Ele já estava sem vida quando foi encontrado pela mãe, que acionou a polícia. Durante a ação os policiais receberam uma denúncia anônima de que a arma do crime havia sido abandonada em cima de uma casa, nas proximidades de onde o crime ocorreu, fato que foi constatado após as buscas. De acordo com informações do relatório, Rudson estava em prisão domiciliar.

Ainda em Maceió, uma pessoa cujo o sexo e idade não foram divulgadas, foi morta após ter sido espancada na grota Santa Helena. De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi socorrida por sua mãe, que a levou ao mini pronto socorro de Chã da Jaqueira. Apesar de ter recebido socorro médico, a vítima não resistiu aos ferimentos. 

Já em Jaramataia, o homicídio aconteceu na Zona Rural da cidade, por volta das 18h. Segundo informações da testemunha, ela estava no terreiro de sua casa quando a vítima, um homem de 28 anos, apareceu correndo já ferido e entrando na casa, indo em direção ao quarto. A vítima foi seguida por dois homens em uma motocicleta, que estavam armados e usando máscaras e capacetes. Os homens invadiram a casa da testemunha e fugiram após atirar diversas vezes na vítima. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram presentes em todos os crimes que aconteceram em Maceió. Já os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados em todas as quatro ocorrências para que os procedimentos em relação aos corpos fossem realizados, com exceção do homicídio por espancamento na Grota de Santa Helena, quando somente o IML foi solicitado. Os casos seguem para investigação das autoridades responsáveis. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados