Quatro homicídios são registrados em Alagoas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Por Redação | Edição do dia 13 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,,,


Foto: Reprodução

Quatro homicídios foram registrados em Alagoas nesta segunda-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, segundo a Polícia Militar. Três dos homicídios foram executados com arma de fogo e um por meio de uma arma branca. Os crimes ocorreram em São Sebastião, Arapiraca, Maceió e Penedo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), em São Sebastião, na região da zona rural, um homem de 40 anos foi alvejado por tiros na região do tórax e do braço. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Também na região da zona rural de Arapiraca, no sítio Bálsamo, em uma residência às margens da rodovia AL 110, um jovem de 27 anos foi morto com vários tiros. De acordo com relatos de testemunhas, a residência foi invadida por indivíduos não identificados em um carro de cor branca e em uma motocicleta. Após executarem o crime, os autores fugiram do local tomando destino desconhecido.

O terceiro homicídio por arma de fogo ocorreu às margens do Rio São Francisco, em Penedo, na região conhecida como Prainha. Um homem identificado como Edivado, vulgo Neguinho, foi atingido fatalmente pelos disparos de arma de fogo e outras duas pessoas ficaram feridas. Um das teve ferimento de raspão no braço e outra teve ferimento na perna. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas feridas não corriam risco de vida.

De acordo com o testemunhas, o autor dos disparos usava uma camisa branca e, após cometer os crimes, fugiu por uma mata próxima à prainha, tomando destino ignorado.

Já o homicídio com arma branca foi registrado no bairro Fernão Velho, em Maceió, e vitimou Geraldo Lopes de Oliveira, 73. Segundo informações, a vítima foi encontrada por familiares caída no chão de casa, com a lesão de arma branca no pescoço. Os familiares contaram que não saberiam informar quem poderia ser o autor do crime. A vítima morava sozinha.

Outro homicídio

Na madrugada desta terça-feira, 13, um indivíduo foi morto durante confronto com a polícia no conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com o relatório do Ciosp, guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizaram patrulhamento no conjunto quando se depararam com 8 indivíduos, que ao avistarem as guarnições, efetuaram vários disparos em direção aos militares. Por causa disso, os militares revidaram os tiros, que vieram a atingir um dos indivíduos, sem identificação, que foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas que já havia entrado em óbito. Os demais suspeitos conseguiram fugir por meio de um matagal, tomando destino ignorado.

A guarnição do oficial se deslocou até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feita a apresentação do material apreendido no local. Foram apreendidos 690g de maconha, um revolver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos, contendo três intactos e três deflagrados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados