Quatro cidades do Sertão vão ficar sem água nesta sexta

Paralisação do abastecimento será feito para serviços de interligação

Por | Edição do dia 21 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


Água Branca, Canapi, Mata Grande e Pariconha estão com o abastecimento deficiente nesta sexta-feira (21). O motivo é a paralisação do Sistema Alto Sertão para que sejam feitos serviços de interligações e adequações, que fazem parte do projeto de recuperação de estações elevatórias e de tratamento de água.

Técnicos da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), preveem que os trabalhos sejam concluídos no final do dia, a partir de quando o bombeamento será retomado. Porém, o fornecimento de água nesses municípios somente deverá ser  regularizado num prazo de 24 horas, ou seja, neste sábado (22).

Flexeiras

O fornecimento de água de Flexeiras também está deficiente nesta sexta-feira, devido a um vazamento numa adutora de 150mm, que é interligada com a Estação de Tratamento de Água (ETA), que compõe o sistema que atende ao município.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, trabalha no reparo da tubulação e prevê que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje, quando o abastecimento começará a ser regularizado.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados