Quarto acusado de participar de homicídio é preso em Maceió

O homem tinha 33 anos e foi preso após operação

Por Assessoria | Edição do dia 9 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, deflagrou uma operação, na manhã desta quarta-feira (9), e prendeu um homem de 33 anos, acusado de participar de um crime de homicídio ocorrido em Maceió.

A ação foi realizada após investigação chefiada pelo delegado Bruno Emílio, da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital (2ª DHC).

Segundo o coordenador da DHPP, delegado Eduardo Mero, esta já é a quarta pessoa presa por envolvimento no crime que vitimou, no dia 1º de maio deste ano, Cliciano Pereira da Silva. Os autores do assassinato ainda tentaram matar outra pessoa, no bairro Rio Novo, em Maceió.

Cliciano foi executado por estar supostamente envolvido na morte de Adevan Brandão da Costa, ocorrida minutos antes na mesma região, numa espécie de tribunal do crime.

No exame cadavérico, foram constatadas diversas lesões provocadas por inúmeros instrumentos, o que indica a participação de mais de um criminoso, como também a forma cruel como o assassinato foi praticado.

O homem foi preso hoje em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Juatiça. Os envolvidos já possuem passagens pela polícia por crimes de organização criminosa, homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados