Pyong é o novo líder do BBB ao vencer prova ao lado de Daniel

Daniel acabou ficando cm os prêmios da disputa

Pyong é o novo líder do BBB ao vencer prova ao lado de Daniel

Daniel acabou ficando cm os prêmios da disputa

Por | Edição do dia 6 de março de 2020
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags: ,,


naom_5e3c17ebc8ef7

Foto: Reprodução / TV Globo

Pyong e Daniel venceram a prova do líder, na noite desta quinta-feira (5) no Big Brother Brasil 20. Logo depois da vitória, eles tiveram que decidir quem ficava com a liderança e a imunidade, e quem ganhava os prêmios de R$ 10 mil mais uma TV, smartphone e notebook.

Pyong virou líder e, desta forma, além de indicar um brother para o paredão no domingo (8), ele escapou do Quarto Branco, que começa nesta sexta-feira (6).

O hipnólogo indicou para o VIP Daniel, Rafa Kalimann, Thelma, Manu e Gabi. Babu, mais uma vez, ficou na Xepa.

A prova do líder foi realizada em duplas: Babu e Felipe Prior; Manu e Victor Hugo; Mari e Flayslane; Gizelly e Marcela; Gabi e Rafa; Ivy e Thelma; e Daniel e Pyong.

A dinâmica aconteceu dentro de um labirinto e o objetivo era encontrar três cards com ofertas: uma TV, um smartphone e um notebook. Ao sair, cada brother deveria apertar o botão correspondente à cor do seu colete. Só então o cronômetro parava. Vencia a disputa quem cumprisse a tarefa no menor tempo.

Cada dupla fez a prova separadamente dos outros. Babu e Felipe Prior foram os primeiros e realizaram a dinâmica em 70,25 segundos. Manu e Victor Hugo foram os segundos e conseguiram tempo melhor: 63,54. Já Mari e Flay foram rápidas para encontrar os cards, mas não achavam a saída e acabaram marcando 246,41 segundos.

Marcela e Gizelly, por sua vez, ficaram mais de 300 segundos no labirinto sem encontrar a saída, e a direção do programa teve de intervir e mandar um funcionário retirar elas da dinâmica.

Gabi e Rafa foram na sequência e também tiveram dificuldades, marcando 128,82 segundos. Ivy e Thelma demoraram para achar o último card e a saída e fizeram 177,03 segundos.

A última dupla foi Daniel e Pyong, que superaram a marca de Manu e Victor Hugo ao marcarem 55,16 segundos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados