Próxima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios

Próxima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios

Por | Edição do dia 3 de junho de 2016
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,


Não é novidade que Game of Thrones está próxima ao fim, comm os próprios produtores e a atriz Emilia Clarke já tendo dito que as temporadas sete e oito seriam as últimas, e possivelmente com episódios reduzidos. Agora, uma nova voz reforça o coro.

BN-OG910_bender_J_20160601132858

Jonathan Pryce, o Alto Pardal, ao lado do diretor Jack Bender nas gravações de Game of Thrones (Foto: internet)

Em entrevista para a Vanity Fair, o diretor Jack Bender, que comandou os episódios 5 e 6 da atual temporada, revelou que a sétima temporada terá apenas – atenção – sete episódios. Quando questionado se ele voltaria para dirigir mais episódios, Bender discorreu:

“Eu não sei como responder. Eles vão fazer apenas sete [episódios], e eles têm os diretores recorrentes que fazem isso desde sempre… não me chamaram ainda e eu também não sei como será a agenda deles. Mas sob as melhores circunstâncias, agenda e tudo, eu tive uma ótima experiência com a série. Caso esteja disponível e eles queiram, eu adoraria retornar.”

Oficialmente, a HBO ainda não disse quantos episódios a série terá além da sexta temporada, mas os produtores já haviam afirmado que precisavam apenas de mais 13 para encerrar a história. Enquanto esperamos, o sétimo da temporada vai ao ar neste domingo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados