Prova valendo vaga na final completa 11 horas; Gil e Fiuk seguem na disputa

A atividade de resistência, iniciada na noite de ontem, irá definir um finalista da edição e os três derrotados vão ao último paredão

Prova valendo vaga na final completa 11 horas; Gil e Fiuk seguem na disputa

A atividade de resistência, iniciada na noite de ontem, irá definir um finalista da edição e os três derrotados vão ao último paredão

Por UOL | Edição do dia 30 de abril de 2021
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,


Após as desistências Camilla de Lucas e Juliette, Fiuk e Gilberto seguem na disputa da última prova do “BBB 21” e completaram nove horas na dinâmica. A atividade de resistência, iniciada na noite de ontem, irá definir um finalista da edição e os três derrotados vão ao último paredão do reality show da Rede Globo.

Nesta última prova, cada participante está preso a uma corda e precisará resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória, além de surpresas climáticas definidas pelo público. A única forma de eliminação é se optarem por desistir ou serem flagrados dormindo.

Após pouco mais de 6 horas de prova, Juliette desistiu da dinâmica de resistência. A maquiadora passou parte da madrugada reclamando de tontura por causa da labirintite e irá a última berlinda do reality show.

“Não consigo, mais. Eu queria dar orgulho a vocês. Desculpa, mãe.”

BBB 21: Juliette desiste de prova após seis horas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Juliette desiste de prova após seis horas (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Camilla de Lucas foi a primeira participante a abandonar a última prova após 1h14 minutos por passar mal. A youtuber chegou a vomitar logo no início da atividade e lamentou não ter se preparado para a prova.

A sister ainda tentou seguir na disputa, mas voltou a passar mal e decidiu desistir. “Gente, eu não consigo mais”, desabafou. Ela precisou ser carregada pelos dummies (membros da produção) para fora do campo de prova e também já está confirmada no último paredão eliminatório da temporada.

BBB 21: Camilla passa mal durante prova - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Camilla passa mal durante prova (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Até o momento, Gilberto e Fiuk seguem vivos na prova. Quem vencer carimba a passagem para a final e o derrotado irá finalizar a formação do último paredão da temporada ao lado de Camilla de Lucas e Juliette.

Entenda a prova

Em conversa com os participantes, o apresentador Tiago Leifert explicou que o programa deixou de lado as dinâmicas de sorte, habilidade, pontaria e memória e escolheu uma prova de resistência ‘raiz’ para cada brother ter como decidir pelo seu destino no jogo. Confira a explicação na íntegra:

“Sobre a prova de hoje, bem simples: é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Tô conversando com bastante calma com todas as torcidas. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Fechar o olho para descansar olho não é dormir. Também não pode ir ao banheiro, mas vamos confiar muito na honestidade de vocês”, orientou o apresentador.

“Não fiquem testando a direção de prova fechando o olho dando disfarçada. De resto, ‘ah Tiago, meu pé escorregou’, bota de novo. ‘Minha mão escorregou’, bota de novo. ‘Fui um pouquinho para o lado’, bota de novo.”

“Quer dançar “macarena” durante a prova? Faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem. Só tem um jeito de sair dessa prova e é levantar a mãozinha e falar ‘não aguento mais’. Essa é prova de resistência raiz”, afirmou Leifert.

“Chegar na final do Big Brother Brasil não vai depender de sorte, nem de habilidade, pontaria, memória, nada. Depende única e, exclusivamente, de você. Chegar na final depende de você! Claro que este carrossel vai girar um pouquinho, mas faz parte da prova. De resto, resistam.”

https://twitter.com/bbb/status/1387960840268271616?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1387960840268271616%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F04%2F29%2Fprova-de-resistencia-define-finalista-e-ultimo-paredao-do-bbb-acompanhe.htm

Além da vaga na final, o participante que vencer a dinâmica ganhará uma viagem com acompanhante para Nova York, nos Estados Unidos, e receberá R$ 24 mil para gastar como quiser.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados