Protesto no Feitosa e incêndio no Jacintinho deixam trânsito lento

Avenidas Governador Lamenha Filho e Cleto Campelo estão parcialmente bloqueadas nessa quarta-feira (28)

Protesto no Feitosa e incêndio no Jacintinho deixam trânsito lento

Avenidas Governador Lamenha Filho e Cleto Campelo estão parcialmente bloqueadas nessa quarta-feira (28)

Por | Edição do dia 28 de novembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Durante a manhã desta quarta-feira (28), os moradores da Grota das Piabas bloquearam a Avenida Governador Lamenha Filho, via principal do bairro do Feitosa.

A população decidiu protestar por conta de uma galeria de esgoto entupida e que com as chuvas desta semana, a água subiu e invadiu muitas residências na grota. Alguns deles perderam móveis e documentos.

Desde às 5h, a avenida está bloqueada nos dois sentidos. Para o bloqueio, os moradores usaram móveis velhos e atearam fogo. A via dá acesso aos bairros do Jacintinho e do Barro Duro.

A Polícia Militar foi acionada para o local e aguarda o Gerenciamento de Crises. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para conter as chamas.

Apenas uma parte da pista foi liberada, a pedido da equipe policial.

Incêndio no Jacintinho

Outra parte de Maceió também está com vias de acesso lentas. Na madrugada desta quarta (28), uma rede de telefonia pegou fogo na avenida principal do bairro, a Cleto Campelo. Equipes do Corpo de Bombeiros está no local, que por causa do fogo e a grande quantidade de fumaça foi bloqueada.

Segundo os militares, boa parte do bairro está sem energia e uma equipe da Eletrobras informou que até que todo o rescaldo seja feito, não haverá religamento dos cabos de alta tensão.

Ainda não há informações sobre o que causou todo o incêndio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados