Proprietário de rinha de galo é preso por maus tratos a animais em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 25 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Uma rinha de galo foi descoberta nesta sábado, 24, na zona rural de Arapiraca, e o proprietário do local foi detido por maus tratos a animais e por posse ilegal de arma de fogo. No local foram encontrados 85 galos e mais de duzentas pessoas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram averiguar a denúncia e, ao chegarem ao local, durante revista, encontraram 85 galos presos em gaiolas, alguns deles estavam lesionados devido as brigas. Além dos galos, 200 pessoas estavam no local e um homem de 31 anos se apresentou responsável pelo lugar.

Posteriormente, os militares entraram no terreno uma arma de fogo, calibre 6.35. O homem se apresentou, também, como o responsável pela arma. Em seguida, ele foi encaminhados à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e maus tratos a animais. Também foi confeccionado um auto de exibição e apreensão da arma de fogo.

Com relação aos galos, no relatório consta que os animais ficaram no mesmo terreno à disposição da Polícia Civil, pois não foi possível conduzi-los até a Central de Polícia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados