Pronatec: Secretaria da Educação oferece 675 vagas

Vagas são direcionadas para alunos do ensino médio da rede estadual

Por | Edição do dia 10 de dezembro de 2015
Categoria: Educação, Notícias


Já estão abertas as inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). No total são 675 vagas com carga horária de 800 a 1400 horas para alunos do Ensino Médio da rede pública estadual de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. As inscrições vão até amanhã (11) e devem ser feitas na escola em que se pretende estudar.

O estudante precisa levar para o ato da inscrição o CPF, RG, Declaração da Escola e Comprovante de Residência, se menor de idade é necessário a presença do responsável com CPF.

A lista abaixo mostra os cursos e a quantidade de vagas:

Palmeira dos Índios: Escola Estadual Graciliano Ramos, com o curso Técnico em Segurança do trabalho (22 vagas);

Arapiraca: Escola Estadual Izaura Antonia de Lisboa, com os cursos de Técnico em Administração (40 vagas); Técnico em comércio (40 vagas); Técnico em contabilidade (37 vagas); Técnico em recursos humanos (38 vagas);

Santana do Ipanema: Escola Estadual Mileno Ferreira, com o curso Técnico em Cooperativismo (23 vagas);

Delmiro Gouveia: Escola Estadual Watson Clementino da Silva, com os cursos de Técnico em segurança do trabalho  (40 vagas) e Técnico em Análises Químicas (40 vagas);

Maceió: Escola Estadual José Correia da Silva Titara, no Cepa, com os cursos de Técnico em Multimeios Didáticos (40 vagas) e Técnico em Marketing  (40 vagas); Escola Estadual  Marcos Antonio Cavalcante, no Benedito Bentes, com os cursos de Técnico em Eventos (40 vagas), Técnico em Hospedagem (40 vagas), Técnico em Lazer (40 vagas),Técnico em Restaurante e Bar (40 vagas), Técnico em Informática ( 40 vagas), Técnico em Informática Para Internet (40 vagas) e Técnico em Programação de Jogos Digitais (40 vagas). No Centro Aurélio Buarque de Holanda, no conjunto Colina dos Eucaliptos, serão ofertadas vagas nos  cursos de Técnico em Agenciamento de Viagem (8 vagas) e Técnico em Guia de Turismo (27 vagas).

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados