Promotoria de Justiça do Torcedor pede relatório de CPC sobre violência no Rei Pelé

Promotoria de Justiça do Torcedor pede relatório de CPC sobre violência no Rei Pelé

Por | Edição do dia 9 de maio de 2016
Categoria: Alagoas, Artigos, Notícias | Tags:


Diante dos episódios de violência deste domingo (8), após o fim da partida entre CSA e CRB pelo Campeonato Alagoano de Futebol, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), por meio da Promotoria de Justiça do Torcedor, pediu ao Comando de Policiamento da Capital um relatório sobre os acontecimentos relacionados ao jogo que ocorreram dentro e fora do estádio Rei Pelé. Ela também solicitará imagens dos atos aos veículos de comunicação que cobriram o evento.
177192_ext_arquivo

Episódio violento aconteceu ontem no clássico entre CRB e CSA (Foto: internet)

Com base nas informações oficiais e no que tem sido noticiado pela imprensa, a Promotoria de Justiça em destaque adotará as medidas de sua competência, bem como acionará outros órgãos do Ministério Público que possam acompanhar o processo pela área criminal.
A promotora de Justiça Sandra Malta Prata repudia toda forma de violência entre os torcedores, que diminui o brilho do espetáculo esportivo. Ela também reforçará o pedido de extinção das torcidas organizadas em Alagoas, que já são alvos de ação do Parquet, junto ao Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados