Projeto Sesc das Artes retornará com show de Andrey Vieira

Ao todo serão oito apresentações pelo projeto, em Maceió e Arapiraca, até o mês de dezembro

Projeto Sesc das Artes retornará com show de Andrey Vieira

Ao todo serão oito apresentações pelo projeto, em Maceió e Arapiraca, até o mês de dezembro

Por Assessoria | Edição do dia 1 de novembro de 2021
Categoria: Cultura | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Após o hiato ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, o Projeto Sesc das Artes se prepara para o seu retorno. A primeira apresentação aberta ao público será um show do artista alagoano Andrey Vieira. A apresentação musical será realizada às 17h, dia 6 de novembro, no Teatro Jofre Soares, localizado na Unidade Sesc Centro.

A capacidade de atendimento do local ficará reduzida a 75%. Além disso, as portas do teatro abrirão 1h antes da apresentação para evitar aglomeração na entrada. O uso de máscara será obrigatório.

Andrey Vieira é um artista independente alagoano. Seu primeiro trabalho musical foi o EP “Anamnese”, lançado em 2019. Esse mesmo EP já conta com mais de 19 mil reproduções no Spotify. Anamnese dialoga de maneira metafórica com o enfrentamento da ansiedade, vivenciada por Vieira, e carrega referências do gênero Blues e de outro artista alagoano: Djavan.

Além de Anamnese, Andrey Vieira tem dois videoclipes lançados e o single “Ignorância”, gravado no Teatro Deodoro. Atualmente, o artista está em fase de gravação do seu novo disco intitulado “Fortuna”.

Sobre o Projeto Sesc das Artes

O Projeto Sesc das Artes visa fomentar e difundir a produção artística/cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de Música e Artes Cênicas. As apresentações do projeto são realizadas no Teatro Jofre Soares, no Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, na Unidade Sesc Arapiraca.

Serviço

Data e horário: 6/11, às 17h
Local: Sesc Centro
Entrada gratuita
Retirada de ingressos pelo site: doity.com.br/ingressossesccentro (de 30/10 a 6/11)

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados