Projeto Golfinho abre inscrições nesta quarta

350 vagas serão disponibilizadas gratuitamente ao público nos dias 12 a 14 de dezembro

Por | Edição do dia 11 de dezembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


_cuMhz36bITMS2RJ1ar9d2Zu0UDg=_460x320_smart_s3.7segundos.com.br_uploads_imagens_114417-golfinho_jpg

O Corpo de Bombeiros Militar e o Governo de Alagoas realizará em parceria com a Braskem, no período de 08 de janeiro a 26 de janeiro de 2018, a 13° edição do Projeto Golfinho.  As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 12 a 14 de dezembro, no Maceió Shopping.

Nesta edição, serão disponibilizadas 600 vagas. Destas, 200 são destinas à BRASKEM, CBMAL e instituições sociais e 400 ao público em geral. Somente serão inscritas crianças de 08 a 13 anos e cada responsável poderá fazer no máximo duas inscrições por dia. É necessário levar os seguintes documentos:

·         Foto 3×4 e frente e tirada recentemente;

·         Cópia da RG do menor ou certidão de nascimento;

·         Cópia do RG do Pai ou Responsável;

·         Preenchimento da Ficha de Inscrição de Participação no Projeto Golfinho – Colônia de Férias Operacional do Corpo de Bombeiros cedido no local da inscrição;

·         Atestado Médico, comprovando bom estado de saúde do participante e aptidão para esforço físico;

Esse ano é possível fazer a doação de um presente no ato de inscrição. O material arrecadado será destinado pelo Projeto Golfinho ao natal das crianças de uma instituição de assistência social a ser escolhida. As atividades ocorrerão na praia de Pajuçara durnate as últimas três semanas do mês de janeiro das 07h às 11h40.

O projeto

O Projeto Golfinho é uma iniciativa sem fins lucrativos que promove a instrução de crianças em assuntos como prevenção de acidentes, primeiros socorros, educação do trânsito, prática de esportes em geral, noções sobre a preservação do meio ambiente e prevenção às drogas.

Elas também têm acesso a conhecimentos práticos e/ou teóricos sobre o mar, bem como as formas de escapar das condições adversas e situações de risco que podem surgir nas praias, ambientes muito frequentados pelos alagoanos.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados