Progressistas de Anadia confirma nome de Celino Rocha como pré-candidato a prefeito

Para compor a chapa, o nome do vereador Amós Rocha foi anunciado como pré-candidato a vice, assim como os nomes de 16 vereadores

Por Assessoria | Edição do dia 12 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A convenção do Partido Progressistas (PP), no município de Anadia, definiu na tarde desta sexta-feira (11), o nome do atual prefeito Celino Rocha, como pré-candidato a reeleição. Para compor a chapa, o nome do vereador Amós Rocha foi anunciado como pré-candidato a vice, assim como os nomes de 16 vereadores.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde quanto as medidas de prevenção ao novo coronavírus; foram disponibilizados dispenser de álcool em gel, realizada a aferição de temperatura e o cumprimento do distanciamento recomendado. O encontro que aconteceu na Escola Estadual Rui Barbosa, reuniu os pré-candidatos e membros do partido; e também contou com a presença do deputado estadual Galba Novaes e do Senador Fernando Collor.

No ato convencional, o presidente municipal do partido, Sando Barbosa, destacou a importância dos 11 atuais vereadores estarem filiados ao Progressistas, o que consolida a força do partido no município.

Também membro do Progressistas, Amós Rocha agradeceu o consenso dos demais vereadores e integrantes do partido na escolha pelo seu nome para pré-candidato a vice-prefeito. “Todos os membros do partido estão empenhados no projeto de continuidade para Anadia. Acredito muito que a escolha do meu nome tenha sido resultado dos três mandatos como vereador e de todo legado de trabalho que sempre desempenhei ”, disse.

Escolhido durante a plenária, Celino Rocha afirmou que o município vem passando por um momento ímpar para a população, e que isso vem sendo conquistado pelo comprometimento de todos os vereadores junto à gestão.

“Tivemos a oportunidade de o partido confirmar nosso nome para reeleição, acreditando em uma política voltada para mais ações de melhorias e avanços para a população anadiense”, concluiu o pré-candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados