Programa Mais Asfalto chega ao conjunto Eustáquio Gomes de Mello

Cerca de 250 toneladas de asfalto já foram destinadas ao conjunto

Programa Mais Asfalto chega ao conjunto Eustáquio Gomes de Mello

Cerca de 250 toneladas de asfalto já foram destinadas ao conjunto

Por Assessoria | Edição do dia 8 de setembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,


Os moradores do conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro da Cidade Universitária, estão sendo contemplados com as obras do Programa Mais Asfalto, que vão garantir melhor trafegabilidade e segurança aos condutores e pedestres que circulam pelas ruas Doutor Fábio Wanderley, principal corredor de ônibus da região, Juraci Pereira e Rua X. Cerca de 2,5 quilômetros de vias serão recuperadas.

“Estamos retirando o asfalto antigo das vias do Conjunto Eustáquio Gomes e preparando o solo que já recebeu 250 toneladas de novo asfalto. As ações vão levar qualidade de vida aos moradores e mais segurança aos condutores de veículos que utilizam diariamente estas ruas”, explicou o coordenador de manutenção de vias públicas, Luiz Antônio Maciel.

A moradora do conjunto há mais de 30 anos, Quitéria Viana, de 60 anos, falou da expectativa para o resultado das obras. “Estávamos esperando essas obras há meses e agora, podemos ver que o nosso conjunto está ficando cada vez melhor. Nossa expectativa é que o recapeamento melhore as condições da pista para todos, principalmente, para os ônibus”, declarou.

As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde a Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira e o Conjunto Village Campestre já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados