Programa de rádio debocha de denúncia de Xuxa sobre abusos sexuais na infância

Programa de rádio debocha de denúncia de Xuxa sobre abusos sexuais na infância

Por | Edição do dia 27 de novembro de 2019
Categoria: Conceito, Famosos | Tags: ,


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Integrantes do programa ‘Chupim’, que vai ao ar na rádio Metropolitana FM, em São Paulo, debocharam de Xuxa e das denúncias de abuso sexual sofrida por ela.

Ontem, ‘Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres’, a apresentadora relatou uma série de abusos sexuais em entrevista à revista “Vogue”.

O colunista Leo Dias publicou um vídeo com o áudio dos apresentadores do programa. Eles fazem piadas e gargalham enquanto leem o texto das agressões sofridas por Xuxa. “Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois.”, disse um dos integrantes do programa.
Em resposta ao colunista do Uol, Xuxa comentou o caso. “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles”, disse Xuxa a Leo Dias.

Em nota, a rádio afirmou que o “mal-entendido” será explicado no programa desta terça-feira (26). Confira na íntegra:
“No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa… No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados