Programa de iniciação científica oferta bolsas remuneradas para jovens

O programa projeta abrir cerca de 1000 bolsas remuneradas para jovens em empresas conveniadas que servirão como laboratório de pesquisa.

Programa de iniciação científica oferta bolsas remuneradas para jovens

O programa projeta abrir cerca de 1000 bolsas remuneradas para jovens em empresas conveniadas que servirão como laboratório de pesquisa.

Por Assessoria | Edição do dia 27 de dezembro de 2021
Categoria: Educação | Tags: ,,


Foto: Reprodução

A construção de pontes entre a sala de aula e o mundo prático de trabalho ainda é um dos grandes desafios enfrentados por quem tem a missão de disseminar conhecimento.

Pensando nisso, a FAN.tech cria o CONECTA, programa de iniciação científica, que surge como a oportunidade de promover a inclusão do jovem no mundo dos negócios, juntamente com empresas conveniadas nas áreas: Administração, Contabilidade, Jurídico, Saúde, Tecnologia da Informação e Comunicação.

Para participar do programa o aluno deverá estar devidamente matriculado na FAN.tech, em algum dos cursos técnicos ou da graduação e participar de uma capacitação durante o período mínimo de 6 meses e em seguida passará por uma seleção, e assim integrar ao programa, garantindo uma bolsa de pesquisa no valor de R $1.500,00 (mil e quinhentos reais) repassados diretamente ao aluno pesquisador.

“O Conecta surge com o compromisso de apoiar a educação e capacitação de novos profissionais no estado de Alagoas para gerar oportunidades no mercado de trabalho. A parceria com as mais de 30 empresas, veio para somar ainda mais com essa missão, incentivando, e ampliando o conhecimento através do programa de iniciação científica para os jovens”, afirma Paulo Minuzzi, criador do programa Conecta.

Para os jovens, o programa é uma experiência real de empregabilidade, podendo ser contratado após o término da bolsa, já para as empresas, a parceria apresenta benefícios responsáveis e fiscais por facilitar e estimular a abertura de novas vagas para essa modalidade.

Para maiores informações, entre em contato através do número: 4009-5130 ou acesse o site: www.fan-edu.com.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados