Boa Noite!, Quarta-Feira - 26 de Fevereiro de 2020

 

Programa de bolsas levará jornalistas para Nova York

Alyshia Gomes / 11:02 - 11/02/2020

The Dag Hammarskjöld Fund for Journalists está recebendo inscrições para o programa de bolsas que levará jornalistas para a 75ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas.


Se você é jornalista e sonha com uma carreira internacional, talvez esta seja uma excelente oportunidade para dar o primeiro passo rumo a este grande sonho.

O Fundo Dag Hammarskjöld para jornalistas agora está aceitando inscrições para o seu programa de bolsas para 2020. São considerados elegíveis para as bolsas jornalistas de rádio, televisão, imprensa e web, de 25 a 35 anos, desde que interessados ​​em cobrir a 75ª sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas que acontecerá em Nova York.

Os bolsistas serão beneficiados com o custo da viagem e acomodação, bem como um subsídio diário pada as despesas cotidianas.  O período as bolsas terá início em setembro e terminarão em novembro.

Agora vem a parte mais interessante. O programa dará prioridade aos jornalistas advindos dos países em desenvolvimento, principalmente na África, Ásia (incluindo nações das Ilhas do Pacífico) e América Latina / Caribe. Mas os candidatos deverão estar  trabalhando para organizações de mídia bem como ter a aprovação de suas organizações para passar até três meses em Nova York e apresentar relatórios das Nações Unidas.

O prazo para inscrição é sexta-feira, 6 de março de 2020. Você poderá ver todos os critérios de elegibilidade e a lista de documentos exigidos clicando AQUI.

ACOMPANHE AS INFORMAÇÕES SOBRE BOLSAS INTERNACIONAIS NA COLUNA “ESTUDAR LÁ FORA” DO JORNAL “O DIA ALAGOAS” ! 

Alyshia Gomes

**Alyshia Gomes escreve sobre Educação Internacional e temas correlacionados no jornal “O DIA ALAGOAS” e no site “O Dia Mais”. Também orienta interessados em estudar fora do Brasil e atende instituições de ensino em processo de internacionalização. Entre em contato conosco através do e-mail ag.educacaointernacional@gmail.com.

Comentar usando