Programa da ONU discute Educação para para o Estado de Direito

Por E4J Team | Edição do dia 18 de novembro de 2020
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,


Após o sucesso da Conferência Internacional de Alto Nível E4J 2019 e inspirado pela vasta gama de abordagens inovadoras de todo o mundo para garantir que #LearningNeverStops, UNESCO e UNODC sediarão de 1 a 4 de dezembro de 2020 a Série de Diálogo Global E4J, que consiste em discussões online sobre os temas de educação para o Estado de Direito, voz dos jovens e o papel das escolas e instituições de ensino superior na contribuição para os ODS, em particular o ODS16.

As discussões enfocarão e terão como alvo os níveis de educação primária, secundária e terciária, com ênfase particular em como a comunidade educacional internacional precisa responder aos desafios crescentes que a educação enfrenta atualmente.

Mais de 30 discussões interativas online também proporcionarão um caminho para se pensar o futuro da educação em questões relacionadas à justiça, Estado de Direito, ODS e coesão social, da perspectiva de vários parceiros internacionais, educadores e acadêmicos que cooperam com E4J, bem como representantes da juventude e outros atores.

Interessados em conhecer mais sobre a Série de Diálogos Globais E4J e participar das várias sessões podem visitar a página do UNODC.

 

ACOMPANHE AS INFORMAÇÕES SOBRE BOLSAS  E OPORTUNIDADES LIGADAS À EDUCAÇÃO INTERNACIONAL NO JORNAL “O DIA ALAGOAS” E NO SITE ‘O DIA MAIS“.

 

*** Alyshia Gomes escreve sobre Educação Internacional, Educação Global e temas correlacionados no jornal “O Dia Alagoas” e no site “O Dia Mais”. Dúvidas, comentários e sugestões, entre em contato através do email alyshiagomes.ri@gmail.com.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados