Professor de escola particular é acusado de abusar sexualmente de aluna em Maceió

O exame de conjunção carnal comprovou que a vítima foi abusada

Professor de escola particular é acusado de abusar sexualmente de aluna em Maceió

O exame de conjunção carnal comprovou que a vítima foi abusada

Por Redação | Edição do dia 19 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Uma adolescente de 13 anos denunciou um professor inglês por abuso sexual durante a tarde dessa terça-feira (17). Os abusos estariam acontecendo desde 2021 e teriam começado dentro de um colégio particular localizado na parte baixa da cidade de Maceió.

De acordo com relatos dos familiares da vítima, os abusos começaram no ano passado durante um evento esportivo organizado pela escola. Durante o evento, o professor teria se aproveitado da sua autoridade para conquistar a confiança da aluna e praticar o primeiro abuso. 

Em seguida, ele teria marcado de encontrar com a adolescente nas proximidades do colégio e abusou dela pela segunda vez. Diante dos fatos, a vítima alegou que denunciou o caso à diretoria da escola, mas foi orientada pela direção a não falar mais sobre o assunto. 

Segundo os pais da menina, eles observaram mudanças no comportamento da filha e desconfiaram que havia algo errado. A jovem conversou sobre os abusos com uma amiga da sua irmã. Quando a irmã da vítima ficou sabendo da situação, alertou os pais sobre tudo.

O exame de conjunção carnal, feito no Instituto Médico Legal (IML) da capital, comprovou que houve abuso sexual. Um boletim de ocorrência foi protocolado e os familiares também fizeram uma denúncia formal no Ministério Público de Alagoas. O caso deve seguir para investigação.

Exame de conjunção carnal (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados