Produtora de moda cria marca de sacolas de feira fashionistas em Maceió

Como a identidade principal da marca é o material de bolsa de feira, Cléo tenta sempre ir para o lado mais artesanal, mudando estampas e criando modelos diferentes

Produtora de moda cria marca de sacolas de feira fashionistas em Maceió

Como a identidade principal da marca é o material de bolsa de feira, Cléo tenta sempre ir para o lado mais artesanal, mudando estampas e criando modelos diferentes

Por | Edição do dia 29 de janeiro de 2020
Categoria: Conceito, Moda | Tags: ,,


(Foto: reprodução/instagram)

(Foto: reprodução/instagram)

Apaixonada por moda desde a infância, Marcela Cleópatra Porfirio de Oliveira, mais conhecida como Cléo Porfírio, tem 27 anos está chamando a atenção do mercado da moda alagoana com suas sacolas de feira fashionistas. A maceioense cursou Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Maurício de Nassau e é formada em Produção de Moda pela Escola Técnica de Artes (ETA-Ufal), além de ser a alma criativa por trás da marca Pouch Bag.

Cléo segue no meio da criatividade voltada para a moda sustentável e este foi o motivo que a fez se inscrever no curso da Ufal e assim ingressar no mundo fashion. Hoje, formada, espera deixar sua marquinha no mundo com o seu empreendimento. Cléo contou como surgiu a ideia da marca.

“Sempre tive um enorme desejo de criar minha marca e no curso foi onde pude pensar um pouco mais sobre a ideia. Eu queria que a marca fosse algo que remetesse ao meu estilo, com produtos diferentes e autênticos e que fizessem diferença ao vestir/usar. E foi numa matéria da revista Glamour que encontrei o que hoje é o produto icônico da minha marca: bolsas de feira!”, lembra.

Na busca por uma dessas para si, ela chegou à ideia de produzir a própria. E por que não vender? Era exatamente o que ela buscava: algo diferente, criativo e mundialmente popular. E quem com toda certeza, daria um ar totalmente fashionista para o look.

A produção é feita por encomenda, de acordo com o modelo que o cliente preferir. Como a identidade principal da marca é o material de bolsa de feira, Cléo tenta sempre ir para o lado mais artesanal, mudando estampas e criando modelos diferentes e, com isso, aos poucos foi sendo criado a identidade da marca que é reconhecida onde chega. Mas como nem tudo são flores, Cléo enfrenta algumas batalhas todos os dias.

Prestes a completar um ano de Pouch Bag, ela ainda não consegue delegar funções, tendo que executar todas as atividades necessárias para o andamento do seu sonho, tais como costura, entregas, marketing e todo o resto que a empresa demanda. Mas aos poucos, e com muito planejamento e organização, todo o aprendizado dos primeiros meses de empresa serão transformados em novos projetos, fazendo a marca se fortificar no mercado e prosperar.

Quem se interessou pelo produto e quer saber mais pode entrar em contato com Cléo Porfírio pelo instagram @pouchbagg.

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