Procuradoria: resultado de seleção para estágio

Confira a lista para estágio não obrigatório do órgão

Por | Edição do dia 19 de novembro de 2015
Categoria: Artigos, Concurso, Notícias | Tags: ,,


Procuradoria Geral do Município Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió *** Local Caption *** Procuradoria Geral do Município

Procuradoria Geral do Município (Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió)

A Procuradoria Geral do Município (PGM) divulgou a lista de aprovados para o estágio remunerado não obrigatório no órgão. Cerca de 100 estudantes de Direito, que estão entre o 5º e 8º períodos, disputaram as vagas. Conforme edital, os seis melhores colocados assumem as vagas imediatamente e outros sete formam um cadastro reserva. O processo seletivo simplificado foi realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Para os aprovados, o valor da bolsa é de R$ R$ 788 mais cartão de vale transporte.

O estágio é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A seleção foi realizada em três etapas e contou com aplicação de prova objetiva, com 20 questões de múltipla escolha e subjetiva. A terceira etapa foi uma entrevista com os procuradores municipais.

Entre as atividades que serão desenvolvidas pelos estagiários estão a elaboração de despachos, ofícios, memorandos, diligências e pareceres jurídicos, pesquisas e atualização de dados sobre legislação, doutrina e jurisprudência, análises de processos, acompanhamento dos processos judiciais e administrativos, elaboração e emissão de relatórios, organização de arquivos e elaboração de contestações e recursos.

APROVADOS PARA SUPRIR VAGAS IMEDIATAS

1º  Francisco Raul Feitosa Cedrim

2º Arthur Ribeiro Werallens Barros

3º Caroline Barros Olah

4º  Claudivan Silva dos Santos

5º Yuri Louro da Silva

6º Danielle Karine Nunes Silva

CADASTRO RESERVA

7º  Oscar de Souza Ferro Neto

8º Austin José da Cunha Moreno

9º Gilberta Agnes Bento  da Silva Araújo

10º  Lucas Lessa Lucena Lira

11º Martyna Pereira da Silva

12º  Mayane Adígina do Nascimento Brandão

13º Alberto Henrique dos Santos Marques

Os seis primeiros candidatos aprovados devem procurar a Divisão de Estágio da Secretaria Municipal de Administração Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) munidos dos documentos (original e cópia) RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor e reservista (para homens), além de foto 3×4 e dos comprovantes de residência e matrícula.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados