Procon Arapiraca adere novo sistema de atendimento ao consumidor

Funcionários do órgão passaram por capacitação

Procon Arapiraca adere novo sistema de atendimento ao consumidor

Funcionários do órgão passaram por capacitação

Por Assessoria | Edição do dia 2 de dezembro de 2021
Categoria: Tecnologia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Visando proporcionar melhor atendimento ao consumidor, o Procon Arapiraca iniciou um novo sistema, o Proconsumidor, que substitui a plataforma utilizada, o Sindec.

Com a mudança, o novo sistema centralizará todas as informações denúncias, reclamações e consultas em uma só plataforma, facilitando ainda mais a gestão de procedimentos consumistas dentro das empresas.

Para o coordenador executivo do Procon, João Pedro, a mudança proporciona mais qualidade e celeridade no atendimento aos usuários.

“Durante o ano, estamos buscando melhorar e otimizar o atendimento aos consumidores. A chegada do Proconsumidor é uma das ações que priorizam o serviço. A ferramenta é uma resposta em tempo hábil para as empresas é unificação das demandas em um só sistema”, disse João Pedro.

Para ficar por dentro de todo o processo, os funcionários do órgão participaram de uma capacitação para utilização do novo sistema.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados