Procon Alagoas reativa polo de atendimento na cidade de Porto Calvo

Reinauguração contará com uma ação educacional, realizada pela equipe de fiscalização da capital

Procon Alagoas reativa polo de atendimento na cidade de Porto Calvo

Reinauguração contará com uma ação educacional, realizada pela equipe de fiscalização da capital

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Com o intuito de amparar cada vez mais os consumidores alagoanos, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) realiza nesta terça-feira (13) a reativação do polo do Procon Alagoas, no JÁ! da cidade de Porto Calvo. A reinauguração contará com uma ação educacional, realizada pela equipe de fiscalização da capital.

Com a reativação do ponto de atendimento, os moradores da Região Norte do Estado irão receber orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor, registrar reclamações e denúncias, instaurar processos administrativos e realizar audiências. Serão disponibilizados dois guichês no local, que funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 14h.

“A reativação desse ponto de atendimento é de extrema importância, pois irá suprir as necessidades dos consumidores da região, que nem sempre conseguem vir à capital. Estamos reforçando essas atividades para dar mais comodidade e agilizar as demandas dos moradores de Porto Calvo e região”, explicou o diretor presidente do instituto, Galba Novaes Netto.

O Procon Alagoas ressalta que, além do novo ponto de atendimento do instituto, o consumidor que precisar de orientação pode ligar gratuitamente para o número 151, acessar o site www.procon.al.gov.br ou mesmo contatar o órgão pelo whatsapp 98889-6619 e redes sociais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados