Procon Alagoas realiza feirão de negociação de dívidas a partir do dia 29

Consumidores alagoanos poderão negociar débitos atrasados e voltar a ter o nome limpo na praça

Procon Alagoas realiza feirão de negociação de dívidas a partir do dia 29

Consumidores alagoanos poderão negociar débitos atrasados e voltar a ter o nome limpo na praça

Por | Edição do dia 22 de novembro de 2018
Categoria: Economia, Notícias | Tags: ,,,,


Feirão de renegociação de dívidas acontece nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembroCom o fim de ano chegando e a liberação do 13° salário, muitos consumidores se preparam para equilibrar as contas com o dinheiro extra no orçamento. Pensando em dar uma força para a quitação dessas dívidas, o Procon Alagoas realiza nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, um mega feirão de negociação de dívidas, reunindo mais de dez empresas, entre bancos, financeiras e empresas prestadoras de serviços, dispostas a ajudar o consumidor no pagamento do saldo devedor. O feirão será realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, das 8hs às 16hs.

As empresas confirmadas no feirão são: Serasa, NET, Claro, Eletrobrás, Casal, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Santander, Crefisa, Banese e BMG. Durante o evento, consumidores poderão negociar suas dívidas diretamente com as empresas participantes, que irão oferecer melhores propostas, descontos e mudanças nos prazos de pagamento das dívidas atrasadas.

“A iniciativa da realização do feirão busca ajudar o consumidor alagoano a reorganizar sua vida financeira e começar o ano de 2019 com o nome limpo na praça, para que ele volte a ter crédito no mercado”, explica o diretor-presidente do Procon Alagoas, Galba Netto. “Como muita gente aproveita o 13° salário para pagar as contas atrasadas do ano, nós resolvemos dar essa forcinha e reunir o público com as empresas, para que eles possam negociar e ver uma melhor forma de pagamento que beneficie ambas as partes”, ressaltou.

Nos dias do feirão, toda a equipe do Procon Alagoas estará realizando atendimento no evento, não havendo atendimento na sede do instituto, no bairro do Farol. O consumidor que precisar registrar alguma reclamação ou denúncia poderá se dirigir ao Centro de Convenções para ser atendido, ou entrar em contato pelo número 151, whatsapp 82 98889-6619 e pelas redes sociais do Procon.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados