PRF registra duas prisões por embriaguez ao volante no primeiro final de semana de 2022

Casos aconteceram em Junqueiro e Palmeira dos Índios

PRF registra duas prisões por embriaguez ao volante no primeiro final de semana de 2022

Casos aconteceram em Junqueiro e Palmeira dos Índios

Por Redação | Edição do dia 3 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas prisões por embriaguez ao volante no primeiro final de semana de 2022. Os casos aconteceram em Junqueiro, no sábado (1º), e em Palmeira dos Índios, no domingo (2).

Em Junqueiro, a prisão aconteceu no km 185 da BR-101. No sábado, por volta das 18h40, um GM/Astra Sedan, de cor preta, desviou da viatura da PRF e fez a ultrapassagem pelo acostamento. Ao ouvir a sirene, o condutor parou o veículo.

No carro, os cinco ocupantes, incluindo o motorista, apresentavam sinais de embriaguez. Após ser submetido ao exame de alcoolemia, que constatou 0,91 mg/L, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Já em Palmeira dos Índios, no domingo, o caso aconteceu no km 157 da BR-316. Próximo das 16h, uma moto Honda/CG desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. A equipe da PRF, em seguida, conseguiu realizar a abordagem.

O condutor, que estava visivelmente embriagado e desobedecendo os comandos policiais, precisou ser algemado. Após o exame de alcoolemia ter constatado um teor de 0,84mg/L, o motorista foi encaminhado para a Polícia Judiciária em Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados