PRF prende um homem por crime de receptação na BR 316

PRF prende um homem por crime de receptação na BR 316

PRF prende um homem por crime de receptação na BR 316

PRF prende um homem por crime de receptação na BR 316

Por Assessoria | Edição do dia 20 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,,


Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na noite de ontem (20), por crime de receptação de veículo. O flagrante aconteceu no km 253 da BR 316, município de Pilar/AL.

Com apoio da Polícia Civil da Bahia, através Delegacia de Roubos e Furtos e da PRF da Bahia, foram fornecidas informações de um veículo com suspeita de adulteração de sinais identificadores, o chamado “clone”, rodando nas proximidades da cidade de Pilar.

Era por volta das 20 horas, quando a equipe de policiais fazia fiscalizações no trecho e visualizou o referido veículo, no entanto, o condutor, ao perceber a presença da polícia, fugiu por um conjunto habitacional da cidade e após alguns quilômetros de acompanhamento foi realizada a abordagem ao veículo FIAT/ARGO, de cor prata e placa de Lauro de Freitas/BA.

Após a análise da documentação pessoal e do carro, o condutor foi perguntado sobre a procedência do veículo. O homem demonstrou bastante nervosismo e informou que havia adquirido o carro por R$ 9.000,00 (nove mil reais), em janeiro de 2019.

Desconfiados, os policiais realizaram uma verificação dos sinais identificadores do veículo, sendo possível chegar ao original, que se tratava do mesmo modelo e cor, com outra placa, o qual pertencia a uma locadora. Em contato com o responsável, descobriu-se que o veículo havia sido locado em 02/11/2018 na cidade de Salvador/BA e até o momento não tinha sido devolvido.

Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, juntamente com o veículo. Ele deverá responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados