PRF prende três pessoas por receptação, apropriação indébita e lesão corporal

Prisões aconteceram na quinta-feira (13) durante fiscalizações dos agentes

PRF prende três pessoas por receptação, apropriação indébita e lesão corporal

Prisões aconteceram na quinta-feira (13) durante fiscalizações dos agentes

Por Ascom PRF | Edição do dia 14 de maio de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas nesta quinta-feira (13). Os crimes foram os de receptação de veículo, uso de documento falso, apropriação indébita e lesão corporal. Os flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 316, nos municípios de Rio Largo, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos.

A primeira ocorrência se deu por volta das 15 horas, quando os agentes realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo e deram ordem de parada a um veículo Toyota/Yaris, de cor prata, com um ocupante.

Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram que o veículo possuía sinais de adulteração. Em consultas aos sistemas, foi identificado um registro de roubo/furto datado no dia 19 de março, na cidade de Salvador/BA. Com o homem ainda foram encontrados 02 Certificados de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de adulterações.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo e uso de documento falso.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 22 horas. Uma equipe realizava fiscalização no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios, quando abordaram um veículo Vw/TCross, de cor vermelha, com três ocupantes.

Após consulta aos sistemas, foi constatado que havia uma queixa de apropriação indébita. Indagado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou que havia realizado uma troca de um carro Jeep, ano 2016, pelo veículo que estavam e que a negociação foi feita com um homem que trabalha com compra e venda em Maceió não sabendo informar onde encontrá-lo.

Ante evidências, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.

O último flagrante do dia se deu por volta das 23 horas. Os policiais realizavam fiscalização em frente à UOP de São Miguel dos Campos, quando abordaram um ônibus da linha de Maceió/São Paulo.

Após a abordagem, o motorista informou aos policiais que havia um passageiro causando desordem e que o mesmo teria agredido uma passageira.

A mulher agredida alegou aos policiais que enquanto dormia, sentiu um golpe e gritou por socorro. A vítima foi encaminhada até a UPA de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico. O agressor foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o teor de 0,38 mg/L.

Diante dos fatos, o homem foi detido e assinou um TCO pelo crime de lesão corporal leve, se comprometendo comparecer quando convocado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados