PRF prende três pessoas por crimes distintos em Alagoas

Em um dos casos, os policiais cumpriram um mandado de prisão em Igaci, pelo crime de homicídio

PRF prende três pessoas por crimes distintos em Alagoas

Em um dos casos, os policiais cumpriram um mandado de prisão em Igaci, pelo crime de homicídio

Por Ascom PRF | Edição do dia 27 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu três pessoas por crimes distintos. As ocorrências aconteceram na última terça-feira (26) e na madrugada desta quarta-feira (27). Entre elas estão: mandado de prisão em aberto, porte de droga para consumo, receptação de veículo e uso de documento falso.

A primeira ação se deu na terça-feira (26), por volta das 6 horas da manhã, quando os policiais rodoviários federais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão no Povoado Barro Preto, zona rural de Igaci/AL.

A equipe realizou a prisão de homem. O mandado foi expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, em janeiro de 2021, pelo crime de homicídio qualificado.

Durante a ocorrência, os policiais também encontraram uma pistola nove milímetros com 38 munições em posse do acusado. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca para procedimentos cabíveis.

O outro caso aconteceu por volta das 21 horas, os PRFs abordaram um veículo Polo, de cor cinza, com três ocupantes. A fiscalização aconteceu no km 77 da BR 101, em Rio Largo/AL.

Após a solicitação dos documentos pessoais e veicular, a equipe realizou uma vistoria no carro, momento em que verificou a existência de uma mala de um dos passageiros. Quatro buchas de maconha foram encontradas, totalizando aproximadamente 4 gramas da substância.

O dono da mala afirmou que era usuário e que levava a droga consigo para consumo. Diante das informações, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo, após o homem se comprometer a comparecer em juízo.

Na madrugada desta quarta (27), por volta das 00h10, a equipe realizava fiscalização no km 86 da BR 316, em Santana do Ipanema/AL, quando avistaram um motociclista sozinho parado em um posto de combustível. Os policiais então abordaram o condutor da Honda Bros, de cor vermelha e solicitaram os documentos pessoais e do veículo.

Após consultas aos sistemas, foi constatado que havia uma ocorrência de roubo/furto do CRLV, registrada em outubro de 2018 em Carpina/PE. Também foram observados indícios de adulteração no chassi e no motor da motocicleta. O veículo se tratava de um clone, cujo original foi roubado em Arapiraca, em fevereiro de 2019.

Diante dos fatos, o veículo foi retido e o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batalha, para realização dos procedimentos legais. Ele responderá por uso de documento falso e receptação de veículo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados