PRF prende quatro pessoas por crimes distintos no final de semana em Alagoas

As prisões se deram entre sábado (15) e domingo (16), pelos crimes de embriaguez ao volante e contrabando

Por Assessoria | Edição do dia 17 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Foto: PRF-AL

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante ocorrências distintas no fim de semana em Alagoas. Em um dos casos, dois homens foram presos transportando mais de 50 pares de tênis falsificados, enquanto outros dois foram detidos dirigindo embriagados. Os flagrantes ocorreram nas BRs 101, 316 e 423.

As duas prisões por embriaguez ao volante aconteceram na noite de sábado (15). No primeiro caso, uma equipe fiscalizava um trecho da BR – 316, em Palmeira dos índios/AL, quando foi informada que um VW/Gol, de cor branca, estava realizando manobras de zig-zag na via. Após conseguir fazer a abordagem do motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste com etilômetro obteve-se o resultado de 1,21 mg/L por litro de ar expelido. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis.

Mais tarde, pouco antes das 22 horas, mais um condutor foi flagrado dirigindo sob influência de álcool. Policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 190 da BR – 101, em São Sebastião/AL, quando foram surpreendidos por um motociclista – sem capacete de segurança – que adentrou repentinamente à via em alta velocidade.

Após a abordagem à moto Honda/Cg, os PRFs notaram que o condutor estava visivelmente alcoolizado e quando questionado, confessou ter tomado três garrafas de cerveja antes de dirigir. Depois de ser submetido ao teste com etilômetro, foi constatado o resultado de 0,89 mg/L. Além disso, outras irregularidades foram observadas no veículo e ao solicitarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o indivíduo informou não possuir. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para procedimentos cabíveis.

A última ocorrência se deu na manhã de domingo (16), quando dois homens foram presos transportando mais de 50 pares de tênis falsificados no km 26 da BR – 423, em Canapi/AL.

Agentes da PRF fiscalizavam em frente à Unidade Operacional (UOP) do Povoado Carié/AL quando abordaram um Fiat/Palio Weekend, cor cinza e placa de Araujos/MG, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais encontraram 59 pares de tênis falsificados.

Questionados sobre a procedência da mercadoria, os indivíduos informaram que não possuíam nota fiscal e haviam carregado o material em Nova Serrana/MG e pretendiam levá-lo ao município de Bonito/PE. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema/AL para procedimentos legais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados