PRF prende quatro pessoas durante fiscalizações em Alagoas

Foram apreendidos cerca de 920 pares de calçados falsificados na BR 423

PRF prende quatro pessoas durante fiscalizações em Alagoas

Foram apreendidos cerca de 920 pares de calçados falsificados na BR 423

Por Assessoria | Edição do dia 20 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas, nesta quarta-feira (19). Entre os crimes estão: porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e mercadorias sem nota fiscal. Os flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 423.

O primeiro caso se deu por volta das 14 horas. Uma equipe realizava fiscalização no km 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos, quando abordou um veículo GM/Tracker, com um ocupante. Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação no veículo sendo encontrada, dentro de uma saco plástico que era utilizado como lixeira, uma pistola da marca Taurus, com um carregador e 13 munições.

Foto: Assessoria

Indagado sobre a procedência da arma, o homem informou que saiu da cidade de São Paulo/SP em direção a Maceió/AL para verificar um imóvel de sua propriedade. Alegou ainda ser guarda municipal na cidade de Águas de Lindóia/SP, mas estava licenciado e que não tem porte de arma de fogo, sendo o proprietário da arma. Segundo ele, a arma estava sendo utilizada para a sua própria segurança.

Diante dos fatos, o homem preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

A outra ocorrência aconteceu por volta das 20 horas. Uma equipe realizava fiscalização em frente à Unidade Operacional em São Miguel dos Campos, quando receberam informações de que um Scania/R 400 A6x2, de cor branca, teria fugido de um posto de combustível próximo à UOP, em virtude de um acidente sem vítima.

O homem, de 45 anos, foi abordado alguns quilômetros depois e orientado a retornar ao posto da PRF. Ao chegar no local, o mesmo apresentava sinais de embriaguez e negou-se a realizar o teste de etilômetro. Diante dos sinais de embriaguez, foi realizado o termo de constatação de sinais de embriaguez, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Penedo/AL.

A última ocorrência aconteceu no KM 26 da BR 423, município de Canapi/AL. Os policiais abordaram um veículo M.Benz/L 1620, com dois ocupantes.

Foto: Assessoria

Durante a verificação, foi constatado que o veículo transportava diversas caixas de calçados sem nota fiscal e sem características de originalidade. Foram apreendidos cerca de 920 pares de calçados de várias marcas conhecidas, todos falsificados.

Ante evidências, os homens e as mercadorias foram encaminhados para a Polícia civil de Delmiro Gouveia para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados