PRF prende passageiro de ônibus irregular por tráfico de drogas na BR 101

O homem tentou jogar a droga no sanitário do banheiro, mas foi visto

PRF prende passageiro de ônibus irregular por tráfico de drogas na BR 101

O homem tentou jogar a droga no sanitário do banheiro, mas foi visto

Por Redação* | Edição do dia 25 de outubro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um passageiro de um ônibus irregular por tráfico de drogas e apreendeu uma quantidade de maconha, neste domingo (24). O homem tentou jogar a droga no vaso sanitário do banheiro do veículo, mas foi visto pelos policiais. A prisão aconteceu no km 205 da BR 101, em São Sebastião e.

O homem afirmou que estava indo morar em Palmeira dos Índios. Foto: Ascom PRF

A fiscalização abordou o ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso, que fazia o itinerário Campo Grande-MS para Garanhuns-PE, por volta das 11h40. Ao realizar as buscas, foi constatado que o veículo não tinha autorização para fazer transporte, mas levava 32 passageiros.

Quando a PRF pediu a documentação dos ocupantes, um homem se levantou e foi até o banheiro. Ao perceber, um dos policiais correu até o local e flagrou o homem tentando colocar uma barra dentro do vaso sanitário. Ao ser questionado sobre o que seria o material, ele mesmo afirmou que era droga.

O homem disse aos policiais que morava em Costa Rica-MS e estava de mudança para Palmeira dos Índios, morar com o avô. Segundo ele, a droga foi comprada por R$ 1 mil. O acusado não deu maiores informações sobre onde comprou o entorpecente. Durante a revista, a PRF ainda encontrou dois celulares com ele.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

*Com assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados