PRF prende homem por receptação de veículo em Rio Largo

O flagrante aconteceu durante fiscalização em trecho da BR 101

PRF prende homem por receptação de veículo em Rio Largo

O flagrante aconteceu durante fiscalização em trecho da BR 101

Por Redação* | Edição do dia 8 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,,


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador, nesta segunda-feira (06). O caso aconteceu no km 77 da BR 101, em Rio Largo.

Uma equipe de policiais realizava fiscalização no final da tarde, quando abordou um Fiat/Toro, de cor cinza. Os agentes solicitaram os documentos veicular e pessoal, momento em que o motorista revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele então entregou um CRV que, após análises e consultas aos sistemas, foi confirmado como sendo falso.

Durante a fiscalização, o condutor afirmou que o carro não estava em seu nome e que havia comprado em Recife por R$ 24 mil e revenderia por R$ 27 mil na cidade de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco.

Os policiais então verificaram os sinais identificadores do veículo e constataram indícios de adulteração. Após consultar os sistemas da PRF, foi constatado que se tratava de um clone, cujo original possuía queixa de roubo datada de junho de 2021, também em Recife.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió.

*Com assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados