PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 423

Dois homens, que estavam no veículo abordado, possuíam arma de fogo, mas apenas um apresentou documentação de porte

Por Assessoria | Edição do dia 1 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (31), um homem por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalizações em frente à Unidade Operacional do Carié, na cidade de Canapi/AL.

Era por volta das 21h quando a equipe de policiais abordou um veículo Chevrolet/S10 Ltz, cor branca e placa de Caruaru/PE, com dois ocupantes. Durante entrevista policial, os abordados informaram que estavam portando armas no veículo.

Após a busca no veículo, foram encontradas duas pistolas, uma da marca Glock G25, calibre .380 e outra de marca Taurus calibre.40, todas alimentadas e carregadas.

Em seguida, foi indagado se os abordados teriam documentação que amparasse o porte do armamento. O condutor apresentou o registro e a guia de tráfego referente a pistola Glock de sua propriedade. Já o passageiro, apresentou apenas o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, de sua propriedade, mas informou que não possuía nenhuma documentação referente ao porte desse armamento.

Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, junto à arma, foi encaminhado para a Polícia Civil de Batalha, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados