PRF prende homem por apropriação indébita em Rio Largo

O veículo foi alugado em Caruaru e deveria ter sido devolvido em julho de 2021

PRF prende homem por apropriação indébita em Rio Largo

O veículo foi alugado em Caruaru e deveria ter sido devolvido em julho de 2021

Por Redação* | Edição do dia 10 de setembro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de apropriação indébita nesta quinta-feira (9). A ocorrência foi registrada na cidade de Rio Largo, durante fiscalização no km 89 da BR 104.

Uma equipe da PRF abordou um Fiat/Toro, de cor preta, com placa de Belo Horizonte-MG. Ao solicitarem os documentos do condutor e do veículo, os policiais identificaram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele também não estava em posse de nenhum documento de identificação com foto, portando apenas sua certidão de nascimento. Após consultar os sistemas, os PRFs descobriram que o carro pertencia a uma locadora de Pernambuco, que já havia registrado uma ocorrência de apropriação indébita em julho de 2021.

O automóvel havia sido alugado no nome de uma mulher, na cidade de Caruaru. O aluguel foi feito em 21 de junho de 2021 e deveria ter sido devolvido no dia 7 de julho. Também foi identificado que o motorista já havia sido preso em 2008 pelo crime de furto de veículos.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió.

*Com assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados