PRF prende homem com mil carteiras de cigarro contrabandeadas na BR 316

Durante as fiscalizações do final de semana, os policiais também prenderam um motorista por embriaguez ao volante

PRF prende homem com mil carteiras de cigarro contrabandeadas na BR 316

Durante as fiscalizações do final de semana, os policiais também prenderam um motorista por embriaguez ao volante

Por Assessoria | Edição do dia 31 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante o final de semana em Alagoas. Entre os casos estão: contrabando de cigarros e embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas nas BRs 316 e 101. A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (28). Era por volta das 22 horas quando os policiais realizavam uma fiscalização no km 113 da BR 316, em Cacimbinhas, e abordaram um veículo Siena Attractiv, de cor branca.

Durante os procedimentos de averiguação, a equipe constatou que havia maços de cigarro no compartimento de carga do carro. Ao todo, eram 100 pacotes, com dez carteiras cada, que estavam divididos em duas caixas.

Questionado sobre a procedência da mercadoria, o motorista alegou que tinha adquirido os produtos em Igaci/AL e pretendia vendê-los em Santana do Ipanema/AL. A apreensão gerou um prejuízo para o contrabando de R$ 5.000,00.

Perante as informações, o homem foi preso e encaminhado, junto com a carga ilícita, à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca/AL. Ele vai responder pelo crime de contrabando.

No sábado (29), por volta das 23h30, a equipe abordou um veículo Toyota Corolla, de cor branca, enquanto realizava fiscalizações no km 190 da BR 101, em Junqueiro/AL.

Após a verificação dos documentos dos ocupantes do carro, os policiais solicitaram que o condutor realizasse o teste do etilômetro, sendo constatado um teor de 0,48 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados